Geral

Multidão participa da reintegração da Marcha para Jesus em Sete Lagoas

Após uma ausência de uma década, a Marcha para Jesus de Sete Lagoas retornou neste sábado (30) com um sucesso avassalador, atraindo uma multidão de fiéis e entusiastas do evento. A marcha teve início na Praça Tiradentes e culminou na Praça da Bíblia, apresentando uma variedade de atrações que incluíram o Ministério de Louvor Amor e Cuidado, Duda Costa, Banda Shofar, Letícia Jesus, Mariah Campos, Ministério de Louvor Diante da Arca, Nayara Cupertino, Dayane Gomes e a grande atração da noite, Banda Morada.

Assim como em Itabirito, onde o Dia Municipal da Marcha para Jesus já integra o calendário oficial de eventos, uma iniciativa estabelecida pela Lei Municipal n.º 3.590/2021, de autoria do vereador Pastor Anderson do Sou Notícia (PL), Sete Lagoas também reconheceu oficialmente o evento em seu calendário. A Lei nº 9.779/2024, sancionada pelo prefeito Duílio de Castro (Patriota), destacou a Marcha para Jesus como de relevante interesse para o patrimônio cultural imaterial da cidade.

O presidente da Câmara de Itabirito, vereador Pastor Anderson, que tem forte ligação com Sete Lagoas por ter morado na cidade e pastoreado na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Sete Lagoas, expressou sua alegria com o retorno do evento. “Me sinto feliz em ver que uma cidade com mais de 200 mil habitantes voltou a ter a Marcha para Jesus após 10 anos. A Marcha não apenas é cultural, mas também fomenta a economia local e fortalece nossa identidade cultural. Parabenizo os pastores e líderes de Sete Lagoas pelo sucesso do evento”, ressaltou.

O evento contou com a participação de líderes de várias denominações evangélicas da cidade, além do presidente do Conselho de Pastores, Francislei Mercês, reforçando o espírito de união e celebração entre a comunidade religiosa de Sete Lagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×