Geral

Trabalhador morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em MG

Um trabalhador de 33 anos morreu após uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício no Distrito de Martins Guimarães, em Lagoa da Prata, na tarde desta quarta-feira (3).

Equipes da Polícia Militar (PM), perícia da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente após a explosão.

Ao chegarem ao local, os socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que sofreu lesões gravíssimas no rosto, mãos e tórax. Ele foi levado com urgência para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu em um pavilhão de produção e prensa de cores. Testemunhas relataram à corporação que colaboradores da empresa utilizaram extintores e água para combater o incêndio que se seguiu à explosão. A estrutura de alvenaria e o telhado do pavilhão foram danificados pela explosão.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela perícia da Polícia Civil, que realizará uma análise detalhada do local para determinar os fatores que levaram à explosão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×