Geral

PRF realiza leilão de 2.768 veículos apreendidos em Minas Gerais; saiba como dar lance

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (SPRF-MG) está promovendo um leilão de veículos, exclusivamente online, através do site do Leiloeiro Público, nos dias 26 e 27 de julho de 2024, às 8h30, para veículos conservados. Já os veículos sucatas terão leilões entre 31 de julho e 3 de agosto, todos iniciando às 8h30.

O leilão contará com 2.768 itens, dos quais 674 são veículos conservados e 2.094 são sucatas. Os veículos conservados são aqueles que podem ser recuperados e regularizados para circulação em via pública. As sucatas são classificadas em sucatas aproveitáveis e sucatas com motor inservível.

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar no site do leiloeiro com no mínimo 48 horas de antecedência. A equipe do leiloeiro está disponível para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas por ligação gratuita ou WhatsApp pelo 0800 278 7431, ou pelo e-mail “[email protected]“. Os participantes devem preencher e assinar uma declaração de ciência e concordância com os termos do Edital (Anexo III) e enviar para o leiloeiro via e-mail.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão de bens conservados. Para as sucatas, apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e que atuem no ramo de desmonte ou destruição de veículos podem participar, conforme a Lei 12.977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

Os endereços dos locais onde os veículos estão disponíveis para visitação podem ser consultados nos Anexos I e II do Edital. Os interessados em participar da visitação devem se cadastrar no site do leiloeiro e agendar a visita pelo e-mail “[email protected]” com antecedência mínima de 48 horas da data pretendida.

Links para os lotes disponíveis:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×