Geral

Trecho da BR-381 será interditado por 3 horas nesta quarta-feira (24) para detonação de rochas

A BR-381, no trevo de São Gonçalo do Rio Abaixo, na altura do km 379, na região Central de Minas Gerais, será interditada nos dois sentidos por três horas nesta quarta-feira, a partir das 13h. A interdição é necessária para a realização de um desmonte de rochas com uso de explosivos.

O trecho afetado está localizado entre João Monlevade e Belo Horizonte. Motoristas que planejam trafegar pela BR-381 durante esse período devem buscar rotas alternativas ou ajustar seus horários de viagem para evitar transtornos.

A alternativa recomendada é utilizar a MG-120, passando pela estrada Nova/Itabira. Motoristas saindo do Vale do Aço em direção a Belo Horizonte devem, em Nova Era, pegar a estrada para Itabira. Ao chegar na entrada da cidade, devem seguir pela estrada sentido a MG-434. A saída será no trevo de Itabira, já na BR-381, perto de Bom Jesus do Amparo.

A medida visa garantir a segurança de todos durante a operação de desmonte de rochas. Motoristas são aconselhados a seguir as orientações das autoridades e planejar suas viagens com antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×