GeralItabirito

Morte de idoso com Alzheimer atropelado por trem comove população de Itabirito

A morte de um idoso que tinha doença de Alzheimer, atropelado por um trem no bairro Munu, comoveu a população de Itabirito nesta terça-feira (23).

Antônio Santana Dos Reis, mais conhecido como Antônio Ratinho, tinha 72 anos e morava no bairro Santa Rita, perto de onde aconteceu a tragédia.

Diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais demonstrando comoção diante da situação. Familiares da vítima também registraram nas redes sociais a tristeza em meio ao acontecimento.

“Descansa em paz, vô. A saudade de você aqui na terra vai ser eterna”, disse uma neta do idoso no grupo Notas de Falecimento Itabirito e Região. “Meus sentimentos a toda família. Antônio era muito gente boa, um vizinho e amigo. Deus conforte a família. Meu amigo Antônio, vai com Deus, ele tem um lugar especial para o senhor”, escreveu um amigo ao Sou Notícia. Uma das filhas da vítima também se manifestou em uma postagem, ressaltando que a idade correta do idoso era 72 anos e não em torno de 90, como mencionado inicialmente.

O idoso estava andando pelo local no momento do acidente. O maquinista do trem percebeu a situação e tentou frear a máquina, mas não conseguiu evitar o impacto. Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A área do acidente precisou ser isolada pelos militares para os trabalhos da perícia da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe. A Brigada Municipal, sob o comando do sargento Dos Anjos, do Corpo de Bombeiros, também atuou na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×