GeralItabirito

Assassinos de motorista de aplicativo são condenados em Itabirito

Três dos quatro envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo Leone Lucas dos Santos, de 22 anos, foram condenados em Itabirito.

A juíza Vânia da Conceição Pinto Borges condenou Jocimar Dias Pereira, Pâmella Priscila de Oliveira Ribeiro e Jeniffer Caroline Ribeiro de Oliveira pela morte do motorista. O crime contou também com a participação de um menor, cujo processo corre em segredo de Justiça.

Jocimar Dias Pereira, conhecido como Joca, recebeu uma pena total de 28 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, além de 50 dias-multa. Joca se declarou autônomo, o que foi levado em consideração na definição da multa.

Pâmella foi condenada a 26 anos e 4 meses de reclusão, mais 40 dias-multa. Pâmella se declarou açougueira.

Jeniffer recebeu a mesma pena que Pâmella: 26 anos e 4 meses de reclusão, além de 40 dias-multa, nas mesmas condições econômicas, sendo ela estudante.

Os condenados são moradores da região do Marzagão, em Itabirito. Na noite do crime, solicitaram um carro de aplicativo com Leone como motorista. A empresa 99 informou que Leone pegou a corrida para Itabirito em 29 de dezembro, à 0h04, com origem na BR-356, Vila Verde, Nova Lima. O destino seria a Rodoviária de Itabirito, e a corrida foi solicitada por Pâmella, namorada de Joca e irmã de Jeniffer.

De acordo com uma das versões apresentadas à Polícia Civil, os golpes fatais, um mata-leão, foram aplicados pelos dois envolvidos do sexo masculino. O corpo de Leone foi encontrado nas proximidades da ponte próxima à entrada de Itabirito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo