Mãe e filho morrem em acidente grave na MGC-135, em Minas Gerais
Uma mãe e seu filho morreram em um grave acidente na MGC-135, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária em Mirabela, na noite desta quinta-feira (25). A mulher tinha 23 anos e o menino, 4. Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) nesta manhã.
Eles estavam em um Hyundai conduzido por um jovem de 24 anos, que colidiu de frente com uma Fiat Toro no km 301. Com o impacto, o menino foi ejetado do veículo e morreu no local. A mãe teve o óbito constatado no hospital.
O motorista do Hyundai foi intubado e segue internado na Santa Casa em estado grave.
Na caminhonete, havia três ocupantes. O motorista, de 41 anos, relatou aos policiais que não conseguiu evitar a colisão com o carro desgovernado, que estava na contramão e com os faróis apagados. Ele foi submetido ao teste com etilômetro, que deu negativo.
Com o motorista estavam uma mulher de 39 anos e um menino de 11. Eles foram socorridos ao hospital em Mirabela por uma ambulância do município de Urucuia. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher e a criança foram transferidas pelo Samu para o Hospital Universitário em Montes Claros.
O trânsito ficou interditado durante o socorro e o trabalho da perícia da Polícia Civil. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária também atuaram na ocorrência.