Geral

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em porta-malas de carro em MG

Uma mulher foi encontrada morta, carbonizada dentro do porta-malas de um carro no bairro Turmalina, em Governador Valadares, na tarde de domingo (18). A vítima foi identificada como Wilcesleia Pereira da Silva, de 35 anos.

O carro, completamente queimado, foi localizado em uma estrada dentro do aterro controlado da cidade. A descoberta do veículo ocorreu após a Polícia Militar ser informada sobre um homem, de 37 anos, que deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos graves, resultantes de tiros no pescoço e abdômen.

Segundo o relato desse homem à polícia, ele foi sequestrado junto com sua namorada, Wilcesleia, por cinco homens armados. Eles foram levados até o lixão, onde ele foi segurado por um dos criminosos enquanto os outros o balearam. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar, mas durante a fuga, presenciou o momento em que os criminosos atearam fogo no veículo, com Wilcesleia ainda trancada no porta-malas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. O que restou do carro foi recolhido e levado para um pátio credenciado para a continuidade das investigações. Até o momento, a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e trabalha para identificar os responsáveis pela ação brutal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×