Geral

Mulher fica nua no Palácio do Planalto e pede para ser recebida pelo presidente Lula

Na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher protagonizou uma cena inusitada ao se despir dentro do Palácio do Planalto, em Brasília. A mulher, que havia passado vestida pelo detector de metais, tirou as roupas logo após a entrada, permanecendo apenas com sapatos de salto alto e segurando uma bolsa. Ela afirmou que queria ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo vice-presidente Geraldo Alckmin.

No momento do incidente, Alckmin estava no prédio para participar de um evento sobre indústrias e sustentabilidade, que seguiu conforme o cronograma. Alguns convidados registraram a cena em vídeo.

Ao ser abordada pelos seguranças, a mulher gritou frases desconexas, questionando se Lula estaria “fazendo isso” com ela e sua família, e insistiu para falar com o presidente e o vice. Em seguida, foi conduzida a um banheiro, onde voltou a se vestir.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, a mulher estava sem documentos e foi atendida pelo serviço médico do Palácio do Planalto. A Secom informou ainda que ela teria sofrido um surto psicótico e, por precaução, foi levada de ambulância ao Hospital de Base, acompanhada por membros da equipe de saúde da Presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo