Geral

Idoso morre preso às ferragens após caminhão capotar e cair em rio no interior de MG; carga é saqueada

Um acidente trágico na BR-116, em Orizânia, Zona da Mata de Minas Gerais, resultou na morte de um idoso de 66 anos. Ele estava dirigindo um caminhão carregado que capotou em uma curva, bateu na mureta de uma ponte e despencou no leito de um rio. Após o acidente, ocorrido nesse domingo (03), parte da carga transportada foi saqueada por pessoas que passavam pela rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão, registrado em Urupês, São Paulo, seguia em direção a São João Manhuaçu quando o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. O impacto contra a mureta foi forte o suficiente para lançar o caminhão no rio, onde o idoso, que já estava sem vida, ficou preso às ferragens da cabine.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o caso e confirmaram o óbito do motorista ao chegar ao local. A concessionária Ecoriominas, responsável pelo trecho da BR-116, também prestou assistência na ocorrência.

O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, e a perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. A PRF não informou o tipo de carga transportada, mas ressaltou a necessidade de conscientização sobre a segurança viária e respeito às vítimas em casos de acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×