Geral

Idosa é assassinada com 11 facadas na cabeça e no peito

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma idosa de 61 anos, ocorrida na noite do último sábado (28) no bairro Fernão Dias, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Rua Vinícius de Morais, mas o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar não traz detalhes sobre a dinâmica do homicídio.

De acordo com o relato policial, a corporação foi inicialmente acionada para atender a uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída de bruços na via pública. Uma vizinha tentava reanimá-la com massagem cardíaca enquanto aguardavam a chegada do Samu.

A idosa foi levada pela equipe de socorro à UPA de Igarapé, mas os médicos não conseguiram salvá-la e atestaram o óbito. Segundo os profissionais de saúde, a mulher apresentava nove perfurações por arma branca no peito e outras duas na cabeça.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e as motivações para o crime permanecem desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, onde passará por exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo