GeralItabirito

Gestão Elio da Mata: Orlando chefe de Gabinete e Arnaldo na Gestão de Frotas; veja nova composição do secretariado em Itabirito

A transição entre as administrações do ex-prefeito Orlando Caldeira e do atual prefeito Elio da Mata trouxe mudanças no secretariado municipal de Itabirito. Com a reorganização, alguns nomes deixaram seus cargos, enquanto outros foram mantidos em suas funções estratégicas.

O destaque da reestruturação é o ex-prefeito Orlando Caldeira, que passa a ocupar a chefia de Gabinete. A decisão busca aproveitar sua experiência administrativa para auxiliar diretamente na condução estratégica do governo municipal.

Outro nome de peso na nova configuração é o de Arnaldo Pereira dos Santos, ex-prefeito interino, ex-vereador por seis mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal. Arnaldo foi designado para a Gestão de Frotas, área responsável pela administração de veículos municipais. Sua longa trajetória política e administrativa foi vista como um trunfo para otimizar os recursos e operações relacionadas à frota.

Confira a nova composição do secretariado municipal em Itabirito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×