GeralMariana

Ônibus da Pássaro Verde pega fogo em Mariana e passageiros saem ilesos

Um ônibus intermunicipal da empresa Pássaro Verde foi completamente consumido pelas chamas na tarde desta quinta-feira (6), na BR-262, próximo ao trevo do distrito de Furquim, em Mariana. Felizmente, todos os ocupantes conseguiram desembarcar em segurança antes que o fogo tomasse o veículo.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio: uma de Mariana e outra de Ouro Preto. De acordo com os militares, o motorista do ônibus percebeu um princípio de fogo no motor e agiu rapidamente para evacuar os passageiros. Ao todo, havia 14 pessoas a bordo — 13 passageiros e um tripulante —, todas ilesas.

O veículo, que fazia o trajeto partindo de Ponte Nova, parou na altura da Ponte do Gualaxo, nas proximidades de Furquim, após o motorista identificar a emergência. Apesar dos esforços das equipes de socorro, o ônibus foi totalmente destruído pelo fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo