GeralItabirito

Morador reclama de vazamento de água e lama na estrada do Marzagão, em Itabirito

Um morador do Marzagão, em Itabirito, relatou dificuldades enfrentadas devido a um vazamento de água no sítio Coqueiro Verde. Segundo relatos, a situação tem piorado, considerando ainda a falta de pavimentação adequada, agravada pelo acúmulo de lama na estrada.

“Já fiz alguns pedidos para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Itabirito para corrigir um vazamento de água na região do Marzagão, no sítio Coqueiro Verde. Já não temos pavimentação adequada, e com lama na estrada, a vida dos moradores fica ainda mais difícil, sem falar no desperdício de água potável”, disse um morador.

O morador relatou a necessidade de contar com ajuda de amigos para amenizar o problema: “Há poucos dias tive que contar com o apoio de um amigo para fazer a retirada da lama do local e jogar um material retirado da Siderúrgica Itabirito (antiga VDL) para melhorar meu acesso à minha casa. Já chamei o Saae várias vezes, mas parece que é melhor desperdiçar água e aumentar na conta”, desabafou.

O Sou Notícia tentou contato com o Saae Itabirito, mas ainda não houve retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo