Colisão com quatro veículos mata idoso e jovem na BR-050

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou dois homens mortos na manhã desta terça-feira (29), na BR-050, em Formiga, região Oeste de Minas Gerais. As vítimas são um idoso de 60 anos, condutor de uma caminhonete, e um motociclista de 26 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a colisão envolveu duas caminhonetes, uma motocicleta e um caminhão. A caminhonete conduzida pelo idoso colidiu violentamente na traseira do caminhão e ficou presa sob o veículo de carga. Ainda de acordo com a corporação, os acidentes ocorreram em sequência. “Conforme apurado, os acidentes ocorreram em sequência, sendo um em decorrência do outro”, informou o CBMMG.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, um médico da equipe constatou o óbito das duas vítimas. Já os motoristas do caminhão e da outra caminhonete não se feriram.
O trânsito na rodovia precisou ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e remoção dos veículos. As causas do acidente serão investigadas.