Criminosos são presos por furto de gado em Itabirito
Com os suspeitos, foram apreendidos vários tipos de armas de fogo.

A Polícia Militar (PM) de Itabirito prendeu, na madrugada desta quarta-feira (23), dois criminosos acusados de furto de gado na cidade.
Os suspeitos são fazendeiros conhecidos em Itabirito e na zona rural. Com eles foram apreendidas grande quantidade de armas. De acordo com a PM, a vítima, que mora no bairro Dona Luizinha, estava seguindo as duas pessoas, que são pai e filho, e conseguiu identificar os ladrões de gado.
O crime aconteceu em Engenheiro Corrêa, onde a vítima tem sua propriedade rural. Ela percebeu que alguns dos seus animais sumiram e, com informações de outra testemunha, identificou o curral para onde o gado foi levado. A vítima ficou de tocaia e viu os suspeitos chegarem ao local.
A PM recebeu a denúncia e se encaminhou para a propriedade. Os suspeitos foram presos em flagrante e, na casa deles, foram encontradas armas de fogo: uma carabina calibre 38, duas garruchas calibre 22, duas espingardas polveiras e uma arma de fabricação artesanal. Os animais, um cavalo, um bezerro e uma vaca, foram recuperados e entregues para a Polícia Civil.
Eu clncordo c os caminhoneiros tem mais e que parar esse esse pais ..onde os corruptos acham que pode fazer o que quiserem ..parabens aos caminhoneiros.e se todos fizesem isdo incluindo os carros pequequenos .a gasolina tambem abaixava