Geral

Prefeito de Itabirito faz pronunciamento sobre prisões no município

Alex Salvador divulgou um vídeo nas redes sociais após prisão de dois secretários e pessoas ligadas à Prefeitura.

Na manhã desta terça-feira (19), Itabirito amanheceu sob a ação da Operação Pedra Vermelha, em que a Polícia Civil cumpriu vários mandados de prisão por toda a cidade. Entre os investigados, duas pessoas importantes na gestão da Prefeitura foram alvo da PC: o secretário municipal de Obras, Octávio João Silva Baeta Júnior; e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sanders de Assis. Além disso, o irmão do Prefeito de Itabirito, Emiliano Silva Salvador de Oliveira, também teve sua prisão decretada.

Em função desses acontecimentos, o chefe do Executivo Municipal, Alex Salvador, gravou um vídeo para divulgação nas redes sociais. No pronunciamento, o prefeito inicia explicando o objetivo do discurso: “Estou vindo aqui na rede social pra tranquilizar a população. Nós fomos pegos de surpresa, hoje, com uma investigação na Prefeitura, como acontece em vários lugares”.

Na sequência, o Prefeito afirma que a população deve ficar tranquila, pois “isso é um processo normal da Justiça”. “Vamos escancarar as portas da prefeitura para que tudo possa ser investigado. Denúncia acontece, cabe a nós mostrar para a população e mostrar para a justiça o que acontece na prefeitura”, garante Alex Salvador.

O prefeito ainda destaca que “a cidade não para absolutamente nada” durante a operação da Polícia Civil. “Não fiquem preocupados, desestabilizados com isso, porque a prefeitura continua trabalhando normalmente”, ressalta.

Por fim, Alex Salvador se despede da população: “Nós vamos ver os resultados assim que acabarem as investigações. Um abraço para todo mundo, muito obrigado e vamos que Vamos!

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×