Julifest 2018: Matheus e Kauan fecham o evento com chave de ouro
Dupla se apresentou no último dia da festa e animou o público.

E pra encerrar o Julifest 2018 em grande estilo, a dupla sertaneja Matheus e Kauan subiu ao palco da festa e animou um público que lotou a Praça dos Inconfidentes, em Itabirito, na noite de domingo (15). Donos de hits como “Ao Vivo e a Cores”, “Nessas Horas”, “Que Sorte a Nossa”, “To Com Moral no Céu”, “Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”, os irmãos fizeram um show memorável na cidade.
O Sou Notícia não conseguiu informações sobre a estimativa de público para o último dia do evento, mas o local estava lotado e é possível que tenha sido o dia de maior movimentação na festa.
A saideira do Julifest começou às 11h, com apresentação do Mina Bloco, um bloco composto apenas por mulheres. A Banda Nosso Xote fez a festa às 12h e logo após, às 13h, aconteceu o almoço de festa com a banda Cachaça com Arnica. Às 14h30 teve o Cortejo cultural Moçambique do Divino Espírito Santo do Reino de São Benedito e Cortejo Mina Bloco, além da Big Quadrilha Encantada.
A Academia Musical Orquestra Show da PMMG se apresentou às 15h. Karem Lage e banda comandaram a festa com o show As Patroas, às 18h. Em seguida, o Policromático estreou no Julifest com participação de Vitor Isensee. Às 20h teve entrega das premiações e às 21h a dupla Deivison e Marcelo fizeram um show animado pro público da festa. O Remix 80 fez um show às 22h e pra encerrar a noite, Matheus e Kauan se apresentaram após às 23h.
O Sou Notícia relembra tudo que aconteceu na festa e o que rolou no último de Julifest 2018. Confira: