Bolsonaro passa por nova avaliação médica
Exame vai definir se o candidato poderá participar de debates.
Os médicos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) chegaram por volta das 10h desta quinta-feira (18) à casa do candidato, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bolsonaro vai passar uma nova avaliação médica que pode liberá-lo para participação em debates e atividades de campanha.
Mais cedo, às 9h, o presidente do partido Gustavo Bebianno também chegou na residência de Bolsonaro, mas não falou com a imprensa. Por enquanto, Bolsonaro ainda não está autorizado a manter o corpo a corpo nas ruas, e tem mantido contato com eleitores principalmente pelas redes sociais.
Pelo Twitter, o candidato do PSL afirmou que as pesquisas eleitorais não são confiáveis e por este motivo “não irá relaxar”.
Jamais confiem em pesquisas! Não relaxemos! Quando não falamos sobre as tais nos criticam e quando falamos fazem o mesmo. Tudo é motivo para tirarem do contexto e tentar induzi-lo para o que lhes interessa! Nossa pesquisa é o sentimento nas ruas! Grato a todos pela consideração!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 18, 2018
O candidato afirmou na terça-feira (17) estar confiante e “com uma mão na faixa presidencial”, acreditando que o adversário Fernando Haddad, do PT, não vai conseguir ultrapassá-lo no segundo turno, no dia 28 de outubro. As informações são da Band News FM.