Geral

Valenet emite nota em resposta às críticas dos clientes da antiga Intercampo

Empresa foi vendida para a Valenet e clientes relatam problemas com a conexão.

Nesta quinta-feira (17), o Sou Notícia publicou uma matéria sobre as reclamações dos clientes da antiga Intercampo Telecom, administrada atualmente pela Valenet, em relação à conexão com a internet. Com o título “Mau funcionamento da internet causa revolta em clientes da Intercampo”, a matéria teve notável repercussão no Facebook, sendo que outros clientes insatisfeitos vieram a público para manifestar descontentamento com a empresa do ramo de internet e telecomunicações.

Em nota enviada ao Sou Notícia, a empresa Valenet esclarece a situação. Confira:

Recebemos com pesar as notícias dos problemas da conexão dos sistemas da antiga Intercampo e atual Valenet e estamos aqui para lhes afirmar que estamos cientes e trabalhando para reverter o quadro. Transição entre sistemas de diferentes empresas, com processos já consolidados, enfrentam  dificuldade de alinhamento e sabíamos que isto poderia, sim, acontecer.

O que é importante e válido reafirmar agora é nosso compromisso com vocês e que estamos nos dedicando a reverter tal quadro o mais rápido possível. Não pararemos até que todos os serviços sejam reestabelecidos, conforme expectativa geral.

Acima senhores, texto de desculpas enviado ao portal SOU NOTÍCIA, aguardando validação, e que lhes serve também como pedido de desculpas, uma vez que são nossos clientes.”

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×