Jornalista Anderson Martins sai em defesa da população ao visitar as obras da Avenida José Farid Rahme
Prefeitura retomou as obras da Avenida José Farid Rahme na última segunda-feira (21).
Nesta quarta-feira (23), o Sou Notícia publicou uma reportagem com o título “Mãos a obra: Prefeitura retoma obras da Avenida José Farid Rahme”, anunciando que foi iniciada uma mobilização da obra, com a análise e verificação do local e preparação do maquinário necessário.
A divulgação da informação causou alvoroço entre os internautas, que se dividiram nos comentários da publicação no Facebook. Alguns alegaram que, ao contrário do que foi anunciado, a obra ainda não foi retomada. Outros destacaram que de fato as obras da Avenida José Farid Rahme estão acontecendo.
“Colocaram um trator pra falar que a obra voltou. Acham que a comunidade do São Geraldo é boba”, afirmou um internauta. “Povo não sabe nem o que fala. Claro que a obra voltou. Passei por lá na segunda e avistei que tinha até uns novos postes de iluminação sendo colocados. Gente, vamos ter paciência e parar de jogar pedras. Você não construiu sua casa da noite para o dia. Povo sem noção, sem paciência…”, destacou outro.
A bem da verdade, as obras foram retomadas na última segunda-feira (21) e, após o período inicial, será realizada a execução da base, imprimação e asfaltamento dos trechos em que ainda não foram realizados, iniciando no cruzamento da Rua Alcides Domingo, indo no sentido do Campo do Esperança, no Bairro São Geraldo.
As obras da nova avenida consistem em drenagem, construção do muro de contenção, rotatória, pista de ciclismo e caminhada de um trecho de aproximadamente um quilômetro, que vai até rotatória da Rua Cristóvão Militão com Waldir Salvador de Oliveira, no Centro. A drenagem da primeira etapa e a construção dos muros de contenção já foi finalizada.
O jornalista Anderson Martins, do site Sou Notícia, foi até as obras da Avenida José Farid Rahme e saiu em defesa da população de Itabirito. “Nós pagamos impostos e eles servem para acontecer isso aqui mesmo”, afirmou Anderson. Confira: