GeralItabirito

Arnaldo recebe apoio de deputado federal da bancada evangélica de Brasília

O deputado federal Stefano Aguiar (PSD-MG) veio a Itabirito nesta segunda-feira (29) e declarou apoio ao candidato Arnaldo Pereira dos Santos (MDB), atual prefeito interino, na eleição suplementar que ocorrerá na cidade no próximo dia 4 de agosto. Stefano é pastor da Igreja Quadrangular e membro da bancada evangélica no Congresso Nacional, em Brasília.

“Eu já conheço Itabirito há muitos anos, muito de ouvir falar de amigos parlamentares que frequentam a cidade. O contato com o prefeito Arnaldo e com amigos trabalhadores aqui da prefeitura já vem de um tempo. Eu tive a oportunidade de estar aqui com vários colegas pastores da Igreja Quadrangular e também com o prefeito, desejando sucesso a ele, à empreitada que ele tem pela frente. Já de antemão, muito antes de eu ter vindo aqui, eu já tinha dado pra ele a garantia de que ia participar com recursos federais para o município. Minha palavra se mantém a mesma. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o deputado federal.

Stefano reforçou que a população de Itabirito precisa ter cuidado com o voto nestas eleições suplementares. “Pensem no futuro dos seus filhos e dos seus netos. As decisões tomadas hoje refletirão durante muitos anos, talvez décadas. Não erre, não vote por interesses pequenos. Vote pensando no futuro da sua família e naquilo que é mais correto para o município. Não perca esperança na política. Acredite, vote, se precisar vote outra vez, mas procure fazer o melhor pensando no seu futuro”, alertou.

Lilian, superintendente da Igreja Quadrangular em Ouro Preto Mariana e Itabirito, falou sobre o apoio de Stefano ao candidato Arnaldo. “O apoio dele, tanto como deputado, quanto como pastor, está nos orientando a ter uma votação limpa, clara e honesta. Então, estamos apoiando o Arnaldo porque ele é um candidato que, ao nosso ver, vai levar Itabirito muito longe, com uma prefeitura bem melhor, tendo novos projetos, planos e desenvolvimentos”, afirmou.

“Eu tenho um projeto que estamos fazendo com filhos de pastores e idosos da igrejas para fazer um novo desenvolvimento para as igrejas, uma atualização para torná-las mais modernas e atrair um público novo. Eu trabalhei por 32 anos como secretária regional de Nova Lima e quando me foi dado esse presente de ser superintendente de Itabirito, Ouro Preto e Mariana, eu me senti lisonjeada e também realizada pelo bom trabalho que eu fiz como secretária. Tenho apoio de todos os pastores hoje”, frisou a superintendente.

Lilian deixou uma mensagem para os pastores. “Acima de tudo é preciso ter amor, fidelidade e amar as almas; as pessoas e não os pecados. Eu estou na Igreja Quadrangular há 49 anos e esse é meu primeiro ano como superintendente. Então, é preciso conhecer as pessoas para amá-las e quando você as ama, você não as deixa. Trabalho tem, obstáculo tem e muitas pessoas querendo que você desista. A vitória só vem depois de tudo, com o tempo”, finalizou.

O prefeito interino falou ao Sou Notícia sobre o apoio de Stefano. “Eu me sinto muito alegre por saber que posso contar com apoio do deputado Stefano e do povo da igreja dele. É sempre bom quando você recebe pessoas sérias, do bem. Você recebe quem vem somar. Então, ele é uma pessoa que entra pela porta da frente da nossa cidade e tenho certeza que vai ajudar muita gente na cidade”, enfatizou.

Arnaldo também falou sobre seu projeto para a comunidade evangélica de Itabirito. “Temos conversado muito com os segmentos sérios e essa seriedade que representa os evangélicos numa parceria conosco já é estabelecida há muito tempo e a comunidade evangélica conhece nosso grupo, sabe do que nós somos capazes de fazer por eles. Não queremos tirar proveito de ninguém. Pelo contrário, queremos construir juntos e os evangélicos são muito bem vindos à nossa campanha e aos nossos projetos. Conversamos com eles olhando nos olhos, como fazemos com todos e temos muito orgulho de tê-los conosco”, concluiu o prefeito interino e candidato à prefeito.

O deputado federal Stefano Aguiar foi eleito em 2018 com 115.795 votos. Antes disso, ele havia assumido, como suplente, o mandato de deputado federal, na Legislatura 2011-2015, de 24 de Fevereiro de 2011 a 29 de junho de 2011, de 2 de maio de 2012 a 31 de agosto de 2012, e a partir de 4 de março de 2013. Ele se afastou em 5 de julho de 2013, em virtude da reassunção do Titular. Assumiu e foi efetivado no mandato de deputado federal, na Legislatura 2011-2015, em 16 de julho de 2013, em virtude da renúncia do titular.

VÍDEO ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo