
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anuncia o lançamento de três novos energéticos da linha Monster Energy: Monster Mango Loco, Monster Absolutely Zero e Monster Ultra Violet. As novidades estão sendo comercializadas, a partir deste mês, em Minas Gerais e nas outras regiões de atuação da empresa: Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e em parte de Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Monster Mango Loco, que possui 16% de suco de manga e a mistura especial de energético da marca, está disponível em lata com cores fortes e desenhos que rementem ao Dia de Los Muertos. Monster Ultra Violet tem menos calorias (10kcal por unidade) e oferece a mistura do sabor cítrico com um mix de uva em uma lata especial temática dos anos 70. Já o Monster Absolutely Zero é a opção com menos calorias da categoria: apenas 8kcal por lata e zero açúcar.
Sucesso fora do país, os três novos produtos chegam para compor a carteira da marca, com características próprias e marcantes. Eles se juntam aos clássicos, totalizando agora sete energéticos Monster disponíveis no Brasil.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visitewww.coca-colafemsa.com
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.
Muito interessante essas informações!