Geral

Reembolso de ingressos do show de Eduardo Costa já começou; confira dias e horários

A devolução do valor pago em ingressos para o show cancelado do cantor Eduardo Costa em Itabirito começou nesta segunda-feira (16). Quem efetuou compra física para ingressos da pista deve pegar o reembolso até esta terça-feira (17) na sede do Sou Notícia, que fica na Avenida Queiroz Júnior, nº 74 – Centro – 3º andar – Sala 310.

Na quarta-feira (18) e na quinta-feira (19), as pessoas que compraram ingressos para o frontstage serão reembolsadas também na sede do Sou Notícia.  Já quem efetuou a compra de ingressos para o camarote, a devolução do valor pago será realizada na sexta-feira (20) e na segunda-feira (23), na sede do Sou Notícia.

Vale ressaltar que a devolução ocorre das 9h às 17h. O reembolso só será feito no dia especificado para cada tipo de ingresso. Portanto, quem comprou ingresso para a pista não será reembolsado se deixar de buscar o dinheiro até a terça-feira, assim como a devolução do valor dos ingressos frontstage acontece até na quinta-feira e para o camarote o prazo é até a próxima segunda-feira.

Para quem efetuou a compra online, o reembolso será feito automaticamente, por meio do estorno nos cartões de crédito ou débito, entre os dia 13 e 25 de setembro.

Segundo a comissão organizadora, a demora no esclarecimento sobre o reembolso se deu para que fosse possível realizar um levantamento detalhado sobre as vendas em débito, crédito e valores parcelados em várias bandeiras diferentes. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp, das 8h às 18h, no número (11) 9 7722 0334

Entenda o caso

O cantor Eduardo Costa teve seu show cancelado em Itabirito, de acordo com a organizadora Lisa Eventos, devido a situações internas na empresa. O cancelamento, segundo nota da organização, se deu por única e exclusiva responsabilidade da empresa, não tendo o cantor Eduardo Costa e os profissionais de produção local qualquer responsabilidade sobre a decisão.

A festa ocorreria no dia 13 de setembro, com a apresentação do cantor no Clube da Amiseg e era produzida pela MD Produções, numa realização da Lisa Eventos.

Os ingressos variavam de R$ 44,00 (pista) até R$ 132,00(camarote premium open bar).

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×