EntretenimentoGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Marília Mendonça faz show ‘surpresa’ em BH hoje, na Praça da Estação com entrada franca

Marília Mendonça, após um fim de semana de muita especulação, confirmou que o projeto “Todos os Cantos” vai aterrissar em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (7), a partir das 19h, a Praça da Estação será invadida pela sofrência da cantora. “E vai ter música nova. Ela é tão sofrida que chega a ser triste”, contou a artista, em uma live no Instagram.

A apresentação é gratuita, livre para todas as idades, e não há necessidade de retirar ingressos antecipadamente.

O “Todos os Cantos” é um projeto itinerante de Marília Mendonça. O show, que sempre é anunciado no dia, já passou por outras cidades do Norte e Nordeste e, agora, chega ao Sudeste, tendo como parada a capital mineira.

“Eu havia dado um tempo nele por conta da agenda lotada de show, não necessariamente por conta da gravidez”, disse a cantora, que espera seu primeiro herdeiro.

Ao longo do dia, os fãs de Marília Mendonça deverão fazer a chamada “planfetagem”, que é uma ação para que o show fique ainda mais lotado. No Instagram, a artista agradeceu o empenho dos seus admiradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×