GeralItabirito

Itabirito: Acidente deixa duas vítimas em estado grave

Dois veículos de passeio um Fiat Uno com placa de Belo Horizonte e um Fiat Mob de cor Preta, bateram de frente na BR-356, região da cidade de Itabirito (MG). O fato aconteceu por volta das 13h20.

De acordo com informações, a motorista do Fiat Uno foi socorrida com fraturas múltiplas, e um passageiro do Fiat Mob foi socorrido em estado grave. A todo foram quatro vítimas, a condutora do Uno e as outras no Mob.
O acidente aconteceu em cima da ponte da Usina (próximo ao acesso 1).

Segundo informações, o que motivou o acidente foi uma ultrapassagem irregular em faixa contínua realizada por um dos motoristas.

A equipe de Bombeiros Municipal (2º ALA OPERACIONAL) chegou imediatamente no local prestando os primeiros socorro as vítimas. A motorista do Uno estava presa em meio as ferragens no que dificultou o trabalho da equipe de Bombeiros.

Além disso, as outras duas vítimas do veículo Mob tiveram lesões leves, porém todos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito (MG).

O trânsito foi interditado e esta parcialmente liberado.

A Polícia Rodoviária também atuou no local.

 

[wp1s id=”69718″]

 

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×