GeralItabirito

Mulher de 19 anos que morreu em acidente na região de Itabirito (MG), era estudante e morava em Manhuaçu

A estudante de Manhuaçu, Maria Eduarda Pimentel Xavier e filha de Eduardo Xavier, ex-prefeito de Manhuaçu, de 19 anos, morreu e outras três ficaram gravemente feridas após uma batida frontal entre dois carros na tarde desta quinta-feira (10/10), na BR-356, em Itabirito, na Região Central de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os carros envolvidos no acidente foram o Fiat Uno, e o Fiat Mobi, com placa de Manhuaçu.

O motorista do Mobi, Ricardo, fraturou a mão. Além dele, estava no carro a mãe de Maria Eduarda, Paula Paladia Pimentel, de 36 anos, que foi socorrida com ferimentos graves.

A jovem estudante recebeu um transplante de fígado com poucos anos de vida, e estava indo pra Belo Horizonte onde fazia acompanhamento médico.

Maria Eduarda Pimentel Xavier / Divulgação Redes Sociais

Maria Eduarda Pimentel Xavier foi presidente na gestão 18/19 no Rotaract Clube de Manhuaçu. Na página oficial da instituição ligada ao Rotary, os membros manifestaram seu pesar e sentimentos aos familiares. Nas redes sociais, vários amigos e familiares também demonstraram sua solidariedade.

 

 

 

Fonte: Portal Guandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×