Mulheres são presas pela Polícia Militar, por roubo e tráfico de drogas em Ouro Preto (MG)

Durante patrulhamento no bairro Bauxita, por volta das 20h30m, da última quarta-feira (23), uma equipe de policiais militares foi parada por uma estudante, de 20 anos, da Universidade Federal de Ouro Preto (MG).
Nisto, a universitária relatou aos policiais que quando transitava pelo Campus, foi abordada de forma agressiva, por duas mulheres que estavam armadas com armas de fogo e anunciaram o roubo e subtraíram o seu aparelho celular, após o roubo mandaram ela correr e então fugiram.
Os agentes iniciaram intenso rastreamento e na Avenida Lima Júnior, também conhecida como “volta do vento”, como resultado, as autoras 18 e 21 anos, foram apreendidas próximo ao bairro Vila Aparecida.
Ao avistalas elas foram abordadas e com uma delas foi encontrado enrolada em uma blusa dois simulacros de armas de fogo, do tipo Pistola. Além dos simulacros, foi encontrado com sua comparssa uma sacola plástica 37 (trinta e sete) pedras de crack e uma bucha de maconha, embaladas prontas para a venda.
As autoras presas, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil junto ao material apreendido e a vítima foi levada para atendimento médico uma vez que queichava-se de dores nas costas oriundas do roubo.