
Um homem identificado como Daniel Dandan Roque, que já foi agente penitenciário, desabafa nas redes sociais. Daniel fala que sua ex mulher é moradora de Itabirito e conta que ele já trabalhou na noite, em banda de baile e dançou por alguns anos empresariado e agenciado por sua ex. Em seu desabafo, ele comentou que trabalhou por muitos anos em formaturas e bailes que foram agenciados por ela e conta que sua vida artística está ligada diretamente a sua ex mulher.
Daniel ressalta ainda que tem um relacionamento muito bom voltado no meio LGBT, onde tem amigos e amigas do meio e inclusive tem um padrinho de casamento deste meio. Ele demostra seu carinho e respeito a este público.

Em seu vídeo de desabafo, que está compartilhado em modo público nas redes sociais, Dandan fala que foi alvo de um fake, de nome Gabriela, que postou fotos da época em que ele trabalhava nas noites. Ele afirma em seu vídeo que dançou sim e que era muito bom dançar e que fazia bem a alma. Ele faz um pedido que a pessoa responsável pelo fake possa postar mais fotos para que ele possa recordar, pois o mesmo não tinha algumas das fotos que foram postadas e fez questão de salvar.
FAKE
Um engenheiro em Marrocos chegou a ser condenado a três anos de prisão por criar um perfil falso do príncipe de seu país no Facebook. Nos EUA, uma mulher recebeu pena de um ano de prisão e teve que pagar US$ 300 mil por criar um fake no MySpace que levou uma menina ao suicídio. Em Santa Catarina, o Google foi condenado a pagar indenização a duas jovens porque perfis falsos as ofenderam no Orkut.
A lista poderia continuar com vários outros exemplos, já que não é de hoje que os fakes, ou perfis falsos, povoam a internet. Eles podem ser criados apenas para bisbilhotar anonimamente, para se fazer passar por outra pessoa ou até difamar alguém.
Recentemente, o gestor do site Sou Notícia, Anderson Martins, também foi vítima de um perfil fake de nome Roger Carvalhares. A foto foi tirada no prédio da Prefeitura de Itabirito, por um servidor público que não teve coragem de se identificar e utilizou de um perfil falso para tentar ofender a imagem do gestor do site. Esse perfil já foi descoberto e encaminhado a Polícia Civil para as devidas averiguações.
Diante a toda essa situação, o gestor do Sou Notícia, Anderson Martins, sente-se chateado e deseja força para o Daniel Dandan Roque, porque assim como aconteceu com ele e acontece no Brasil inteiro com várias pessoas, independente de opção sexual, independente de sua oposição na sociedade, as pessoas merecem ser respeitadas e não merecem sofrer preconceitos.



