GeralMariana

Polícia Militar realiza prisões e apreensões por tráfico de drogas em Mariana (MG)

Na noite da última quarta-feira, 22 de janeiro, por volta de 21h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190, relatando que dois homens estariam realizando tráfico de drogas próximo a um bar, localizado no bairro Barro Preto.

Diante da denúncia, equipes da polícia deslocaram até o estabelecimento comercial e identificaram os dois suspeitos. A abordagem foi realizada, sendo que um deles assumiu que é responsável pela guarda e entrega da droga e o outro por receber o pagamento. Ele informou que a droga estava escondida em um muro próximo ao bar, onde fora localizado um invólucro plástico contendo doze pedras crack, as quais foram apreendidas.

Na mesma noite, porém por volta de 20h, no bairro Santa Rita de Cássia, após informações anônimas de populares, a Polícia Militar realizou a prisão de dois autores de tráfico de drogas, que usavam uma casa no local para a prática criminosa.

Após a denúncia, os policiais militares deslocaram até a residência apontada e realizou o monitoramento, o que oportunizou aos policias verificar a suspeita, confirmada com a prisão dos autores, que com a chegada da Polícia Militar tentaram fuga, mas foram alcançados e presos.

Com um dos autores, foi encontrado uma sacola plástica contendo quarenta buchas de maconha e sessenta e três pedras de crack prontas para a venda. Em um dos bolsos, foi encontrado a quantia de R$ 75,00. O outro autor, jogou ao chão uma sacola plástica que ao ser verificada, continha dezessete buchas de maconha, vários sacos plásticos para o armazenamento de drogas, além de outros materiais encontrados no imóvel. Uma criança, filha de um dos autores e que presenciava toda a ação criminosa, foi entregue ao Conselho Tutelar de Mariana, que posteriormente a entregou a mãe.

Os autores foram presos e os materiais apreendidos. Em ambas as ocorrências, eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto para as devidas providências.

Reprodução Polícia Militar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×