Arma de fogo de traficante é apreendida em Ouro Preto, Minas Gerais
A arma foi apreendida dentro do quarto de um usuário de drogas
Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizada na última segunda-feira, 17 de fevereiro, teve como resultado a apreensão de uma arma de fogo calibre 32 e cinco munições, no bairro Padre Faria em Ouro Preto, Minas Gerais. A apreensão aconteceu por volta das 19h.
O Serviço de Inteligência do 52º Batalhão levantou informação de um cidadão usuário de drogas, morador do bairro Padre Faria, teria em sua posse uma arma de fogo. A arma era propriedade de um traficante do bairro citado.
De acordo com informações, a PM foi desencadeada uma Operação Batida Policial nas imediações com o fim de localizar ambos os suspeitos denunciados
Continua depois da publicidade
Após chegar na residência apontada, a irmã e proprietária disse que o denunciado é de fato usuário, assim, franqueou a entrada aos policiais militares a um quarto aos fundos onde dorme seu irmão. Os agente fizeram no cômodo, e embaixo do colchão da cama foi localizado um revólver do calibre 32 sem munições, porém, ao lado haviam 05 (cinco) munições do mesmo calibre que foram, igualmente apreendidas.
O autor não se encontrava em casa, no momento a abordagem, sendo a arma apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.