GeralItabirito

Taxista vive momento de terror em Itabirito

Na noite da última quarta-feira, 19 de fevereiro, o taxista Celso Caetano, passou por um momento de terror em Itabirito. Por volta de 23h15min, ele foi atender à solicitação de uma corrida de dois rapazes, que pediram para serem levados no bairro Santo Antônio.

Por ser um motorista “velho de praça”, Celso afirmou a redação do Sou Notícia que procura sempre colocar em prática a experiência e a maldade adquirida na caminhada de taxista. Logo ao entrar no carro, os rapazes perguntaram o valor da corrida, e ele respondeu que ficaria R$ 20,00 para o destino solicitado. “No momento que eles entraram no carro eu senti que não era uma corrida sadia”, afirmou.

O taxista disse que desceu sentido ao Centro da cidade e ao chegar no bairro Praia, subiu o morro do ISAP, sentindo Santo Antônio. Ao chegar próximo de um estabelecimento comercial do bairro, Celso perguntou aos rapazes se eles ficariam por ali, e eles informaram que não, pedindo que o motorista virasse a direita e subisse sentido ao bairro Serra Azul. “Eu cheguei a perguntar aos rapazes se eles não estavam com nenhuma mal intenção comigo, pois eu estava achando tudo estranho e não estava sentindo firmeza”, disse.

Ao chegar em uma das últimas ruas do bairro, Celso informou aos rapazes que iria retornar, pois eles não sabiam nem onde iam ficar. Isso era por voltas das 23h30min. “Quando manobrei meu carro para retornar, o que estava no banco de atrás me agrediu com um mata leão no pescoço e apertou; enforcando pra matar e falou comigo perdeu, perdeu. Ele foi sufocando meu pescoço e mandando eu parar o carro”. Para Celso, esse foi o pior momento. Uma sensação terrível. O motorista disse que não iria parar o carro e que se fosse preciso morreria todo mundo. Segundo Celso, ele foi apertando tanto o pescoço, que ele começou a ficar sem respiração. Foi quando o rapaz do banco de trás puxou a cabeça do taxista pra cima, fazendo com que ele perdesse a visão da onde estava indo.

“Nesse momento eu tirei a mão do volante para tentar tirar a mão dele do meu pescoço e não consegui. Nessa hora eu bati em um muro de uma casa, meu carro voou e caiu de frente pra outro muro”. Foi nesse momento que os rapazes enfiaram a mão no bolso do taxista, levando o dinheiro que estava lá – uma média de R$ 130,00.

Após isso, os rapazes desceram do carro e saíram correndo por um caminho sentido ao bairro Novo Horizonte. Celso ainda disse que tentou seguir os rapazes, mas não conseguiu. Ele informou a redação que a Polícia está investigando o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×