GeralItabirito

Acidente na BR-356, em Itabirito, tem vítima fatal

Um acidente entre um Fiat Uno com placa de Caratinga e um carro forte da empresa Brinks, deixou uma vítima fatal. A batida aconteceu na BR-356, próximo ao restaurante Paraki, em Itabirito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a perícia já está a caminho para identificar o corpo do motorista do Fiat Uno que ainda está preso entre as ferragens. O motorista do carro forte relatou aos policiais que o motorista do Uno ia sentido a cidade Ouro Preto, quando ele abaixou pra pegar alguma coisa dentro do veículo e acabou perdendo o controle.

Rubens, comandante do Corpo de Bombeiros Municipal de Itabirito, informou a nossa equipe de reportagem que quando a guarnição dos bombeiros chegou ao local, logo constatou óbito do motorista.

Os motoristas que seguem em sentido a cidade de Ouro Preto e também os que seguem sentido Belo Horizonte, devem ter atenção redobrada no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×