GeralItabirito

Manifestações no Brasil pedem intervenção militar no país

Neste domingo, 19 de abril, um grupo de manifestantes se reuniu em Belo Horizonte-MG, para um movimento que pede a intervenção militar no Brasil. A ação aconteceu em frente ao Comando da 4ª Região Militar, na Avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Gutierrez, região oeste da capital mineira.

Em muitos dos protestos pelo país que aconteceram no domingo, há também o pedido de retorno do Ato Institucional nº 5, o AI-5, decreto que marcou o período mais rígido do governo militar durante a ditadura no país, que se estendeu de 1964 a 1985.

“Estamos indignados com o Congresso, Senado e STF. Estão fazendo de tudo para travar o país. Não deixam passar PL que faz a economia melhorar, para minar o governo. Estamos sendo prejudicados, pois Câmara, Senado e STF querem a política suja do ‘toma lá da cá’.  Não concordamos com esse isolamento total, queremos que isolem pessoal de risco e os outros voltem a trabalhar. O desemprego aumentou assustadoramente e vai aumentar mais. Não aceitamos mais isso”, conta o manifestante Gilvan Moreira, consultor de 33 anos.

A Polícia Militar organizou o trânsito na Raja Gabaglia. Além disso, os manifestantes distribuam um documento com uma mensagem.

Veja na íntegra: “Deus acima de todos, pátria acima de tudo. Carta dos patriotas cristãos do Brasil. Somos vários grupos de brasileiros patriotas amantes do Brasil e temos em comum o objetivo de salvar o nosso país do comunismo.

Estamos em luta contra um poder mundial, que no Brasil, e faz representar pelo Foro de São Paulo, organização criminosa de esquerda, fundada em 1990 por Fidel Castro e Lula. Esta organização trama conttra a soberania do Brasil e pretene ‘comunizar’ nossa sociedade para nos integrar a uma versão latina da antiga União Soviética, aqui denominada UNASUL ou URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Para conquistar o apoio e a opinião do povo brasileiro, or agentes do Foro de São Paulo através da maioria dos partidos políticos (PT, PSOL, PSTU, PCdoB, PP PDT, PTB, DEM PPS, PV, PMDB, PSDB, REDE, etc) e de centenas de ONGs infiltraram-se em todos os setores do governo e das instituições do paí para propagar seus objetivos.

As táticas empregadas por esses grupos segue as cartilhas de filósofos do comunismo como Marx, Engels e Gramsci. Por isso, assistimos o desarmamento da popullação de bem, a desautorização das nossas FFAA (Forças Armadas) e das polícias (militar, civil e federal) e a inversão de nossos valores cristãos. A agenda comunista prega a implantação da perversa ideologia de gênero para nossas crianças, aliada à doutrinação comunistas nas escolas, a legalização do aborto e das drogas e a dissolução da família tradicional. Para dividir a nossa sociedade instigam conflitos de classe, entre negros e brancos, nordestino e sulistas, homossexuais e heterossexuais, feministas e conservadores, a dissolução de nossa moral cristã pela corrupção generalizada e o ataque aos símbolos do cristianismo, a depravação e perda da confiança na classe política e na justiça, ou seja, o caos.

Um governo criminou instalou-se no Brasil, com o apoio de órgãos internacionais como a ONU, que pretende um governo mundial gerenciando nosso país e nossas ações. Vemos a agenda do governo globalista em políticas como o multiculturalismo e o politicamento correto, que produzem uma cortina de fumaça para suas ações nefastas. Corremos o risco de uma invasão muçulmana, aos moldes do que ocorre na Europa, com suas ações terroristas, que também se voltará contra nossa população predominantemente cristã.

Estamos convencidos de que para alcançarmos a vitória contra o comunismo precisamos urgente da intervenção militar das nossas FFAA para limpar o Brasil dessa quadrilha que se apoderou da nação.

Convidamos aos amigos cristãos na fé em Cristo para que não abandonemos nossa crença e noss aIgreja. Conclamamos todos os cristãos do Brasil para uma luta em defesa dos valores cristão de nossa sociedade e que rezemos a Deus para que nos proteja de todo mau [sic].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×