Geral

Revólver é apreendido pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio, em Mariana (MG)

A Polícia Militar recebeu informações, na última quarta-feira, 29 de abril, por volta das 23h, sobre um homem que teria efetuado disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana (MG).

Policiais militares se deslocaram para a rua apontada, quando um indivíduo foi visto de posse de uma arma de fogo, percebendo a presença policial evadiu. Ele entrou em uma residência e evadiu pelos fundos desta, jogando ao solo a arma que foi apreendida, sendo um revólver do calibre 32, com seis munições do mesmo calibre. Na casa, foram realizadas buscas e apreendido o seguinte material: duas barras e seis tabletes de maconha, uma barra, uma pedra bruta e 44 (quarenta e quatro) pinos com cocaína, três pedras de crack, uma balança de precisão, um caderno de anotações contendo contabilidade de tráfico de drogas, materiais geralmente utilizados para o preparo de entorpecentes e a quantia de R$7.261,00 (sete mil, duzentos e sessenta e um reais).

A arma e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×