GeralItabirito

Prefeito de Itabirito assina decreto que assegura emprego de servidores municipais

O prefeito municipal de Itabirito, Minas Gerais, Orlando Caldeira, em preocupação com os servidores contratados através de processo seletivo, os quais teriam os contratos encerrados nos meses de abril e maio de 2020, dado a situação que aflige a todos neste período frente a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), decidiu em comum consenso com o Ministério Público (MP), pela renovação do mesmo através de um decreto municipal.

Foram renovados todos os contratos desses servidores.

Compõe a lista de renovação várias secretarias, dentre elas a área de segurança pública onde estão vários bombeiros municipais que atuam prontamente em auxílio à comunidade, renovando ainda outras secretarias como a área da saúde.

O chefe do executivo mostra com essa atitude sua preocupação e respeito a estes servidores que dedicam suas atividades em prol do município. São várias as benfeitorias em prol da sociedade e dos servidores.

O prefeito, Orlando Caldeira, vem trabalhando arduamente na busca de novas vagas de empregos para a população como por exemplo a Usiminas que ofertou 251 vagas de emprego ao município, e ainda disponibilizou através de um chamamento público a locação dos galpões da Delphy * que em breve serão novas linhas de trabalho para a cidade.

Veja o o decreto na íntegra: CLIQUE AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×