GeralItabirito

Itabirito: vândalos destroem patrimônio público mas são presos pela Polícia Militar

Dois meliantes foram presos pela Policia Militar de Itabirito, na madrugada desta quarta-feira, 20 de maio, por crime de dano ao Patrimônio Público (vandalismo). As informações são da PMMG

A ação dos meliantes foi detectada por câmeras de monitoramento, logo a PM foi acionada, para atender a ocorrência. Segundo informações, os meliantes estavam fazendo arruaças pelas ruas da região central e teriam danificado um vaso de planta da (PMI), que é utilizado para ornamentação.

Diante das informações, as guarnições iniciaram o patrulhamento no local apontando. A PM, teve êxito na localização dos autores que de imediato foram abordados e reconhecidos.

De acordo com a PM, eles foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Plantão.

Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público – podendo pega pena de detenção que vária entre seis a três meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×