GeralItabirito

Após disparos de arma de fogo homem é preso em distrito de Ouro Preto (MG)

No último domingo (06) de setembro, por volta entre 19h – 00h, a PM recebeu uma denúncia que relatava que dois homens que frequentavam um bar no distrito ouropretano de Miguel Burnier, onde ouviu-se disparos de arma de fogo.

Diante disse, equipes de policiais militares se deslocaram até o local, distrito e obteveram informações sobre os autores e que evadiram em sentido ao distrito de Lobo Leite pertencente a Congonhas, em uma caminhonete GM/S10 vermelha.

A unidade da Polícia Militar daquela localidade foi informada dos fatos e os abordou em um cerco, sendo que nada de ilegal foi encontrado com eles no momento a abordagem.

Um dos autores, assumiu a autoria dos disparos e revelou que a arma estava escondida embaixo do colchão de uma cama, na residência de seu cunhado, em Miguel Burnier e que este não sabia deste fato, sendo então esta apreendida.

O condutor da caminhonete S10 foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e a caminhonete apreendida ao pátio conveniado. Os autores presos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×