GeralItabirito

Seria isso verdade? “Mulheres furtam produtos de fármacia no bairro São José, em Itabirito”

Um vídeo de três mulheres furtando vários produtos de farmácia tem circulado nas redes sociais dos internautas itabiritenses. Nas imagens é possível ver duas mulheres enchendo uma sacola plástica com produtos do setor de perfumaria, enquanto a terceira integrante fingia está escolhendo outros produtos para disfarçar.

Astusiosamente, uma delas segurava o saco e observava se alguém estava vindo, enquanto a outra retirava os produtos da prateleira. Sem ninguém perceber a mulher chegou a retirar todos os desodorantes de uma determinada marca do expositor.

Contudo, o que tem despertado a curiosidade dos internautas itabiritenses nesse vídeo é “O crime aconteceu na Drogaria Americana do Bairro São José?”. Nossa equipe verificou e a resposta é: “Não!”.

De acorco com Wilson, propietário da Drograria Americana em Itabirito, o incidente não aconteceu na região. “Esse vídeo não é de Itabirito, e essa rede também não é da Drogaria Americana. Graças a Deus, também temos esse circuito de monitoramento que é assistido 24hrs. Se fosse aqui na nossa região as providencias cabíeveis já haviam sido tomadas. Então, quero deixar a população bem tranquila, pois não foi na nossa unidade do bairro São José, e também não aconteceu na rede da Drogaria Americana.” finaliza

Fomos mais afundo para desvendas o caso é descobrimos que o mesmo ocorreu em uma farmácia em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Resumindo, não aconteceu em Itabirito (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo