
O Partido da Mobilizição Nacional (PMN) pediu a Justíça Eleitoral que impugnasse o registro do candidato a vereador Pastor Anderson Martins do Sou Notícia (MDB).
O partido alega que o candidato não se desincompatibilizou de fato do site Sou Notícia. Além disso, o partido sustenta o pedido de impugnação dizendo que através do veículo Sou Notícia, página pessoal no Facebook e no Instagram, o candidato vem realizando transmissões ao vivo, filmando convenções partidárias, perpetrando reportagens, participando de eventos, dentre tantas outras atividades proibidas pela legislação, tentando ludibriar a Justiça Eleitoral.
Após a verificação dos fatos impostos para o pedido de impugnação do candidato a vereador Pastor Anderson Martins do Sou Notícia (MDB), o juíz eleitoral, Antônio Francisco Gonçalves, declarou improcedente o pedido de impugnação do registro de candidatura.

Em entrevista ao Sou Notícia, o candidato desabafou ao dizer o quanto muitos hoje não querem sua possível conquista ao cargo político. ‘Eu nunca pensei, que os meus colegas e candidatos agiriam com tanta baixaria. Pois, meu trabalho é com honestidade e compromisso com a população de Itabirito-MG, mas é assim vivendo e adquirindo experiência’ disse o candidato
‘Minha campanha é uma campanha limpa e honesta! Jamais atuaria desse forma antidemocrática contra os meus colegas canditados. Apesar do constrangimento, sigo em frente, sempre desejando boa sorte a todos, pois juntos somos mais forte!.’ finalizou o candidato
Indagado se entraria com uma ação contra o PMN de Itabirito, o candidato disse que não agiria da mesma forma. O assunto sobre a o pedido de impugnação repercutiu na internet, e vários internautas chegaram a pensar que o candidato teve seu registro de candidatura impugnado.
Em resumo, o candidato a vereador Pastor Anderson Martins do Sou Notícia (MDB), segue no almejo do cargo político no município de Itabirito-MG.