
Sabe quando você coloca o lixo na lixeira durante a noite, para não esquecer no dia seguinte, porque as vezes você tem que sair correndo para trabalhar. Quando você vai olhar um suposto vira-lata rasgou o lixo e você terá que recolhe-lo, caso contrário o gari não pega.
Você fica todo atrasado, chega no trabalho e seu chefe vira para você e fala: Atrasado de novo! Que situação hein! Segura a dica: não deixe o lixo do lado de fora porque o exército dos rasga o lixo conta com novos soldados “KKKK”.
Novos soldados? Como assim?
Isso mesmo, existem registros de cavalos durante a noite rasgando lixos (imagens abaixo). Nossa reportagem flagrou o momento exato em que animais da família equídea, composta por três integrantes rasgavam os lixos pelas ruas. Ao fazer aproximação os animais nem se que intimidaram com a presença do repórter, Alexsandro Nazáro.
“Eu tinha acabado de sair da Igreja, e fui até a casa de um amigo foi quando eu vi essa cena. Eu cheguei a tocar os animais, mas eles pareciam nem ligar para mim. Teve um que armou até um coice para mim! Então, desistir e fui embora.” conta Alexsandro.
O Sou Notícia, recebeu relatos de que também havia animais bovinos praticando as mesmas ações em dos cavalos porém durante o dia. Sabe-se que deixar animais soltos em via público é considerado crime, se encontrado o animal solto, com identificação, é realizado uma advertência. Se o caso for reicidente é aplicado uma multa de acordo com a condição do animal, se ele, além de ser solto, possui maus tratos a multa pode variar de R$ 2 mil a R$ 10 mil.
[wp1s id=”77825″]
i like this superb article