GeralItabirito

Inscrições para estágio na Prefeitura Municipal de Itabirito, vão até o dia 27 de janeiro

Na quinta-feira, dia 21 de janeiro, foi aberta ás inscrições para seleção de novos estagiários na Prefeitura Municipal de Itabirito. No processo podem participar estudantes maiores de 18 anos que estejam cursando Direito, Administração, Psicologia e cursos na área de Tecnologia de Informação, a partir do 2º período.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de janeiro no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Professor Geraldo Bastos Bittencourt, nº 375, no bairro Lourdes, das 13h às 17h. Os candidatos devem apresentar currículo atualizado no ato da inscrição.

Vagas oferecidas

 

São oito vagas no total, sendo quatro vagas reservadas para estudantes de Direito a partir do 5º ou 6º período, duas para estudantes de Administração e Direito a partir do 2º período para atuar no Departamento de Licitação, uma para estudantes de Administração ou Psicologia a partir do 2º período para atuar no Departamento de Recursos Humanos e uma para estudantes de cursos na área de Tecnologia da Informação.

Etapas da seleção

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira é a inscrição, a segunda será dinâmica em grupo e avaliação psicológica. Na vaga para o Departamento de RH, haverá uma terceira etapa, na qual será realizada entrevista.

Remuneração

O estágio será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte, totalizando o valor de R$ 1.210,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo