Geral

Polícias Civil e Militar investigam assassinato seguido de incêndio em Itabirito

A Polícia Civil de Itabirito chegou ao local onde ocorreu, agora há pouco, um assassinato seguido de incêndio com o objetivo de acelerar as investigações sobre a morte de Douglas David (Dodô).

O inspetor da Polícia Civil, Carioca, e os agentes Guilherme e Adriana, também se encontram no local e confirmaram que o corpo da vítima foi carbonizado e segue para o IML. A Polícia Civil reafirmou o seu compromisso de estar em cima das ocorrências em tempo hábil.

Foram encontrados também, no local do crime, projéteis de 2 calibres: 9mm e .40. Até o momento são indicados entre 17 a 20 disparos. A Polícia Militar também mobilizou cerca de 5 viaturas para atender a ocorrência e, segundo o Tenente Hebert, todos os esforços estão sendo realizados para a solução do caso, além de já estarem fazendo uma varredura pelas redondezas do bairro em busca de suspeitos e mais informações.

O Sou Notícia esteve na cena do crime, reforçando o seu papel jornalístico de apurar e repassar informações em tempo real à população e segue acompanhando o caso, lamentando o pânico e tristeza causados aos vizinhos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×