
No último sábado, 10 de abril, por volta das 21h, a PM recebeu informações apontando que um indivíduo estaria com uma arma de fogo, circulando em um veículo Toyota Corolla, de cor branca, pelo bairro Padre Adelmo e adjacências, em Itabirito (MG).
Diante das Informações foi desencadeada uma operação batida policial. Nesta operação, um grupo de militares realizaram rastreamento pelo bairro, onde tiveram sucesso em localizar o Corolla, que estava sendo conduzido por um homem de 34 anos.
O homem foi preso em flagrante, após ser encontrado e apreendido no veículo 1 (um) revólver do calibre 38, com quatro munições intactas.
Além disso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e munições apreendidas. Da mesma forma, o veículo Toyota Corolla foi apreendido, e rebocado para o pátio credenciado do DETRAN.