Geral

Comércio em Belo Horizonte reabre nesta semana

No início desta tarde de segunda-feira (19/4), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou a redução das restrições e a abertura gradual das atividades comerciais na capital, a partir da próxima quinta-feira (22/4).

A decisão foi tomada após reunião com o Comitê de Combate à Covid-19 da Prefeitura de BH e considerando a saída da cidade da Onda Roxa do Plano Minas Consciente.

Academias, bares, restaurantes, parques e shoppings poderão voltar a funcionar normalmente. Missas e cultos presenciais também estão permitidos, desde que sigam os protocolos de saúde.

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (Sus), 158.655 pessoas já se infectaram com a COVID-19 em BH. Dessas, 3.913 morreram por causa das complicações causadas pelo coronavírus.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo