Geral

MPMG arquiva denúncia anônima contra a Igreja Assembléia de Deus Missão em Itabirito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, em determinação recebida nesta sexta-feira (23), apresentou a sentença de arquivamento do processo pelo qual a Igreja Assembléia de Deus Missão Ministério Itabirito estava envolvida. A Igreja Assembléia foi denunciada por supostamente não cumprir às normas de funcionamento do código de postura do Município de Itabirito.

Desde o início de sua candidatura à Câmara Municipal, o vereador e jornalista do site Sou Notícia, Anderson Martins, vem enfrentando uma série de ataques com o intuito de desestabilizar a sua imagem política perante a sociedade e eleitores itabiritenses. Um desses ataques foi a tentativa de impugnação do registro de candidatura junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral, na tentativa de inviabilizar o seu ingresso à casa de Leis.

Todas essas denúncias são de caráter anônimo, o que reforça a teoria de operação de ações orquestradas para um julgamento público do vereador, baseado em inverdades e distante dos meios jurídicos legais.

Em entrevista ao Sou Notícia, o vereador Anderson Martins disse não entender os motivos de tantas perseguições que tem sofrido desde o início da sua candidatura. No período em que o vereador era administrador de uma clínica de recuperação para pessoas em tratamento por dependência química, também foi acusado de forma anônima, o que culminou no fechamento da instituição prejudicando várias pessoas em tratamento.

Desta vez, novamente de forma anônima tramam uma perseguição religiosa através da denúncia do templo no qual Anderson Martins é pastor e presidente, com a apresentação dos fatos que são falsos, conforme apurou o MPMG através da sentença da Promotora de Justiça Ana Luisa da Costa e Cruz. Essa é mais uma ação que inocenta as ações do vereador Anderson e confirma a sua boa conduta e intenção em relação aos projetos que está envolvido no município itabiritense.

Confira cópias da sentença de arquivamento

 

Vale lembrar que apesar de tanta perseguição, Anderson foi eleito um dos vereadores mais votados de Itabirito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×