Geral
Líder do governo Bolsonaro gera bate-boca ao dizer que CPI afastou do Brasil vendedores de vacina

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) chamou o vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), de “ditadorzinho” durante a sessão desta quinta-feira (12).
A fala “é um ditardozinho mesmo, né?”, foi dita pelo filho “01”do presidente Jair Bolsonaro após Randolfe reclamar das interrupções do deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, que presta depoimento. Ele é acusado de estar envolvido no suposto esquema de propina para a compra da Covaxin.
“Isso é procedimento totalmente impróprio. Qual precedente nós demos a algum depoente nesse sentido? A partir de agora vamos mudar?”, disse o parlamentar do Amapá.
Além de Flávio, o senador governista Fernando Berra (MDB-PE) também reclamou das declarações de Randolfe e o acusa de “censurar” o depoente.
Em resposta, o vice-presidente da CPI ironizou a irritação de Bezerra. “Não fica vermelho igual camarão que não condiz. As cores que o senhor defende inclusive não são vermelhas, o senhor prega isso”, declarou.