Geral

Itabirito: Prefeitura e Vale entregam reforma de quadra da Escola Hallais França

412 crianças matriculadas na instituição serão beneficiadas.

Itabirito (Região Central de Minas) – A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (20/9) a cerimônia de entrega da reforma (que inclui a cobertura) da quadra da Escola Municipal Guilherme Hallais França, no bairro Vila José Lopes. O evento contou com a participação do prefeito e dos secretários, além de representantes da mineradora Vale, responsável pelos investimentos da obra.

“É um orgulho imenso estar reinaugurando a quadra da escola. O local possuía muitos problemas e agora está todo revitalizado. Estamos avançando nas estruturas educacionais e esportivas do nosso município”, disse o prefeito Orlando Caldeira (Cidadania).

A obra contemplou trabalhos de recuperação do piso e pintura das linhas de marcação da quadra, reparos nos alambrados, além da construção da estrutura de cobertura.

A quadra coberta e revitalizada atenderá, inicialmente, às demandas de 412 crianças matriculadas na escola.

“A reforma da quadra é muito importante para nossa escola e para a nossa comunidade. Agora podemos desenvolver melhor as nossas atividades e trabalhos pedagógicos. Estamos ansiosos para apreciar e aproveitar essa nova estrutura toda revitalizada”, afirmou a diretora da escola, Teresinha Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×