Geral

Na chuva de quarta-feira, houve pontos de alagamentos na cidade

Nesta última chuva de quarta-feira (29/12) alguns pontos da cidade sofreram com inundações e elevações dos córregos. O Rio Itabirito, não teve alta elevação no seu nível.

Mas alguns bairros e regiões da cidade, houve alagamentos e alguns problemas com a chuva. Bairro Cardoso, no centro na Avenida Queiroz Jr. próximo ao bairro praia, no bairro Santa Efigênia, Veja alguns vídeos e imagens que recebemos.

Houve pontos de alagamento no Santa Efigênia e também próximo à rotatória do bairro São Geraldo (Vila Alegre), e vários no bairro Country. A informação é da Defesa Civil de Itabirito, que esteve nas ruas.

Na avenida Queiroz Jr. próximo à Praça da Bandeira, ficou parcialmente alagado, vídeo enviado via WhatsApp ao Sou Notícia.

 

Alagamento próximo à rotatória do bairro São Geraldo, vídeo enviado via WhatsApp ao Sou Notícia.

 

Alagamento na rua que liga ao bairro Cardoso, vídeo enviado via WhatsApp ao Sou Notícia.

 

BAIRRO PRAIA

Foto Arquivo: Janeiro de 2020

O Bairro Praia, alguns anos atrás, tem sofrido com fortes alagamentos perante a falha no sistema de drenagem das ruas, Eurico Rodrigues e Av. Queiroz Júnior. O repórter Anderson Martins já esteve in loco nesses alagamentos, algumas das vezes de barco com a grande proporção da inundação. Nesta chuva de ontém (29/12), o bairro teve alagamentos mas sem grandes proporções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×