Geral

Itabirito: Mãe interrompe estupro e salva a filha de 14 anos. Provas do crime foram entregue as autoridades

O estuprador não foi encontrado pela polícia ainda no momento.

Uma adolescente de 14 anos, moradora do Bairro Novo Horizonte, foi estuprada na escadaria da Rua Felipe dos Santos. Depois do crime, a adolescente acompanhada da mãe, compareceu à delegacia da cidade.

A mãe contou que no dia 30 de dezembro foi até a Rua onde mora, onde há uma escadaria, e se deparou com um homem claro, de estatura mediana, agarrando sua filha à força. A vítima contou aos policiais que o homem colocou o pênis para fora da calça e a estuprou.

No momento em que a mãe se deparou com a cena, ela empurrou o homem e ordenou que ele soltasse a adolescente. Logo, o autor largou a adolescente e fugiu.

A menor contou que conheceu o autor há alguns dias e que o cumprimentava por educação. Porém, o homem a ameaçava de ‘fazer coisas ruins’ caso a vítima não mantivesse relação sexual com ele.

As roupas da vítima, com manchas de sangue, foram entregues às autoridades de Itabirito. A jovem foi levada para a UPA do município para atendimento médico. Até a data do registro da ocorrência, o autor do crime ainda não havia sido encontrado.

 

Fonte; Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×